quinta-feira, 14 de maio de 2015

Lei do Esforço Convertido




Lei Do Esforço Convertido
Atraímos para a nossa vida coisas que desejamos e que estamos focados e não pelo qual nos esforçamos. A maioria das pessoas são focadas nos pontos negativos mas se esforçam pelos pontos positivos então tudo dá errado e a pessoa não entende o que está acontecendo.
O esforço não gera resultado e muita das vezes se converte ao resultado contrário, você já viu algo se esforçando na natureza? Veja a grama ela nasce sem esforço nenhum, as águas de um rio fluem livremente, essa lei funciona da mesma maneira em sua vida.
Quando estamos vivendo uma experiencia e sentimos prazer então estamos fluindo naturalmente por ela, e quando estamos nos esforçando para viver aquela experiencia não estamos felizes, o esforço gera apenas ansiedade.
Para desempenhar bem uma função, seja ela qual for, devemos nos sentir bem, pois se estivermos nos sentido mal nos esforçaremos e o resultado será bem inferior.

Deixe as coisas fluírem em sua vida...
Olhar-cósmico

Um comentário:

  1. Deixarei, deixarei fluir...sabe-se disso, mas é tão bom ler para reforçar e nos estimular para esta prática.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir

Quando você esta bem e feliz consigo mesmo, as coisas ao seu redor tendem a melhorar também, sob a influência da sua boa e contagiante energia.” (Eu)
Receberei com muito carinho e gratidão as boas energias das pessoas que gostarem do meu blog, e desejarem deixar um pouquinho delas aqui, através de seus comentários.