quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prece



Querido espírito criador
Hoje, eu decido aceitar a minha luz e a minha missão de brilhar.
Eu aceito ser muito feliz aqui, nesse planeta.
Eu decido estar aberto para receber todos os presentes que o senhor, meu criador e pai, através do seu amor incondicional quer me dar.
Eu me abro agora e sempre para o amor, felicidade, prosperidade, abundância e a paz que sempre estiveram a minha disposição e não pude ver.
Eu aceito que meus aprendizados acontecerão, a partir desse momento, através de experiências de amor e não mais de dor.
Eu uso o meu livre arbítrio para escolher a felicidade plena."

Diogo Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você esta bem e feliz consigo mesmo, as coisas ao seu redor tendem a melhorar também, sob a influência da sua boa e contagiante energia.” (Eu)
Receberei com muito carinho e gratidão as boas energias das pessoas que gostarem do meu blog, e desejarem deixar um pouquinho delas aqui, através de seus comentários.