domingo, 4 de novembro de 2018

Oração para São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo, guardião da vida, a ti fui confiado pela misericórdia divina, ilumina minha vida, guarda-me dos males, orienta-me e fortalece minha alma.Lembra-me todos os dias de não julgar, e nem ferir meu semelhante, para que eu seja forte, justo e vença as adversidades da vida.Coloca sobre mim suas asas, seu manto e sua espada de luz, livrando-me de todas as maldades do mundo.
Amém.

                  

Um comentário:

  1. Uma bela oração a São Miguel Arcanjo.

    Que as mais sublimes energias divinas estejas sempre presentes.
    Élys.

    ResponderExcluir

Quando você esta bem e feliz consigo mesmo, as coisas ao seu redor tendem a melhorar também, sob a influência da sua boa e contagiante energia.” (Eu)
Receberei com muito carinho e gratidão as boas energias das pessoas que gostarem do meu blog, e desejarem deixar um pouquinho delas aqui, através de seus comentários.