Ano Novo

Edson Luceiro: Estamos chegando a mais um final de ano,...



Estamos chegando a mais um final de ano, e como de costume é a hora pensar o que queremos para nossas vidas para o Ano Novo.

Queremos melhorar o relacionamento com nossa família, resolver conflitos, criar oportunidades, gerar prosperidade, viver um amor verdadeiro??

Pensemos então o que estamos fazendo efetivamente para que nossos planos se concretizem?

A natureza tem sua personalidade e nos submete a muitos desafios, portanto acreditar que os sonhos e realizações ocorrerão por mágica fará com que tenhamos o ano novo igualzito ao anterior.

Para conseguirmos resultados diferentes, precisamos de atitudes diferentes. Obviamente tudo isto é muito fácil de falar e difícil de colocar em prática, pois somos em tese a mesma pessoa do ano anterior, dos anteriores, e se não conseguiu mudar até agora, o que leva a crer que no novo ano será diferente?

Será efetivamente diferente se descobrirmos quem realmente somos! Se mantivermos a lealdade com nossos pensamentos, nossas crenças e nossa essência! 

Precisamos enxergar com muita clareza tudo aquilo que nos impediu de dar o passo para cima e para o alto, e então, lutar em busca das habilidades necessárias para vencer estes obstáculos.

Vamos de verdade aprender com o que vivemos. Encontremos nosso propósito, aquilo que faz nossos olhos brilharem e o que faz sentirmos que nossa vida realmente vale à pena!

Quando exploramos nossa consciência despojadamente de medos, vaidades e preconceitos, aprenderemos a balancear nossa energia, ficamos mais perto de nossos objetivos e deixamos de desperdiçar o que a vida nos oferece.

Ao entendermos como funciona o “jogo da vida”, percebemos como atuamos em relação a nós mesmos e as pessoas a nossa volta. Aprendemos a fazer as escolhas e inevitavelmente teremos os resultados mais próximos a que desejamos.

Depende de mim... Depende de vocês... Depende de nós... e se realmente quisermos, assim será!

Desejo a todos antecipadamente um maravilhoso Natal e um Ano Novo repleto de paz, alegria e muita saúde!
Edson Luceiro

Sobre maurinho

https://www.facebook.com/XAVERICO

0 comentários:

Postar um comentário

Quando você esta bem e feliz consigo mesmo, as coisas ao seu redor tendem a melhorar também, sob a influência da sua boa e contagiante energia.” (Eu)
Receberei com muito carinho e gratidão as boas energias das pessoas que gostarem do meu blog, e desejarem deixar um pouquinho delas aqui, através de seus comentários. Optchá!!!

Tecnologia do Blogger.