quinta-feira, 14 de maio de 2015

Lei do Esforço Convertido




Lei Do Esforço Convertido
Atraímos para a nossa vida coisas que desejamos e que estamos focados e não pelo qual nos esforçamos. A maioria das pessoas são focadas nos pontos negativos mas se esforçam pelos pontos positivos então tudo dá errado e a pessoa não entende o que está acontecendo.
O esforço não gera resultado e muita das vezes se converte ao resultado contrário, você já viu algo se esforçando na natureza? Veja a grama ela nasce sem esforço nenhum, as águas de um rio fluem livremente, essa lei funciona da mesma maneira em sua vida.
Quando estamos vivendo uma experiencia e sentimos prazer então estamos fluindo naturalmente por ela, e quando estamos nos esforçando para viver aquela experiencia não estamos felizes, o esforço gera apenas ansiedade.
Para desempenhar bem uma função, seja ela qual for, devemos nos sentir bem, pois se estivermos nos sentido mal nos esforçaremos e o resultado será bem inferior.

Deixe as coisas fluírem em sua vida...
Olhar-cósmico

Venenos da Mente




O que são e quais são os venenos da mente?
Os venenos da mente são divididos em três categorias principais:
A primeira é o apego ou desejo, que inclui o ficar preso física ou mentalmente a pessoas, objetos e fenômenos. A segunda é a raiva, que significa rejeitar, não querer, afastar algo de você. O terceiro é a ignorância, que significa não ter uma noção clara da vida, não compreender a natureza verdadeira das coisa
s.
Estes venenos agem de maneira interdependente. O que ocorre é que, quando não temos uma visão real da vida, acabamos criando desejos e apegos. E quando não conseguimos o que queremos, criamos aversão e ficamos com raiva.
Os venenos da mente agem como toxinas, criando energias mentais negativas. Estas energias são expressas em nossas ações, palavras e pensamentos, causando um sofrimento cíclico, em cadeia, que se repete infinitamente.
Lama Tsering Everest