quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sathya Sai Baba


"Cada pensamento, cada palavra e cada ação têm seu reflexo, sua ressonância e sua reação. É um sinal de fraqueza culpar os outros por seus problemas. Você deve suportar as conseqüências das suas próprias ações."


"O amor não age com interesses; o egoísmo é falta de amor. O amor vive de dar e perdoar e o egoísmo vive de tomar e esquecer." 
Sathya Sai Baba

Que você seja...


“Que você seja um vendedor de sonhos. Ao fazer os outros sonharem, não tenha medo de falhar. E se falhar, não tenha medo de chorar. E se chorar, repense a sua vida mas não desista, dê sempre uma nova chance para si mesmo e para quem ama.”

Augusto Cury

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quando olho nos olhos de um animal



"Quando olho nos olhos de um animal, não vejo um animal. Vejo uma vida preciosa, vejo um amigo, vejo uma alma."
Anthony Douglas Williams

Às vezes...


''Às vezes você tem que morrer por dentro para levantar-se das suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo para se tornar uma nova pessoa.''

Susana Hilmer.


Renda-se...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."


"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."



Clarice Lispector

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Deuses e Deusas


"Estou aqui para dizer-lhes algo
que é absolutamente inacreditável:
que vocês são deuses e deusas.
Vocês se esqueceram disso.''

OSHO